templates grátis

Domingo (de Sol e Frio)

Pessoal, o tempo aqui é muito louco. O sol está estampado e mesmo assim o vento é cortante (eu estou adorando o clima).

Resolvemos, no domigo, ir a uma ilha chamada Waiheke. Você pega o ferry no porto de Auckland e chega lá uns 45 minutos depois. Como fechamos com a agência de viagens, estava inclusa essa passagem, a de volta e um ônibus para nos levar nos pontos turísticos lá.
O local é EXPETACULAR. A ilha é repleta de vinhedos e, dentro do nosso pacote, além de conhecer esses locais, nós também iríamos provar os vinhos que são produzidos lá.

O guia turístico era muito loucão, colocou um reggae muito doido no ônibus e seguimos viagem percorrendo e conhecendo a ilha.
Meio dia, paramos numa praia e ele (o guia) foi fazer hambúrguer pra gente. Pra minha grande supresa, nessa praia existem chapas e "fogões" que você pode fazer tudo lá na hora. O melhor de tudo: é de GRAAAAAAAAÇA e outra coisa, ninguém QUEEEEEEEBRA. A gente passou um tempão comentando sobre isso.

Vou deixar agora de pilera e mostrar algumas fotos do local para vocês.



 Olha o malucão fazendo o hambúrguer, rs




Já estou em casa e aqui já são 9 horas da noite do domingo, daqui a pouco já é segunda-feira que, por sinal, é feriado. Até a próxima postagem!!!

1 comentários:

katherine disse...

q legal, quanta civilização em um unico lugar

rsrsrsrs


eu axo q tbm ia amar esse clima
rsrsrs