templates grátis

E que venham as novidades!!!

É impressionante o tanto que me surpreendo a cada dia com esse lugar. Sempre há uma novidade ou um lugar diferente para você conhecer.

Hoje, para minha grande surpresa, a minha hostmother me levou mais uma vez para conhecer alguns lugares em Auckland. Ela me levou em dois parques no centro da cidade. Gente, a coisa  mais interessante que já vi, pois aqui você encontra parques, com árvores centenárias,  pássaros e flores a cada 500 metros ou 1 quilômetro.
O primeiro parque é "One Tree Hill", um lugar perfeito para caminhar, apreciar a natureza, deitar na grama e ainda, o mais importante, há churrasqueiras fixas, já com lenha, que você pode chamar os amigos no final de senama e comer uma carne, não é demais? (claro que a carne você precisa levar, rs).





O segundo, que não me lembro o nome agora, é outro lugar fantástico, repleto de árvores e que te dá uma vista perfeita da cidade. Mas o mais interessante de tudo é que podemos subir ao topo da cratera de um dos vulcões mais velhos de Auckland. Claro que eu tirei umas fotos para que vocês possam apreciar (Imagina ao vivo!). Vejam aí:

 Aí está a cratera - oxalá que o volcão está inativo, rs

 Olha a placa de advertência...
 
 

1 comentários:

katherine disse...

muito legal esses lugares, principalmente os vulcoes inativos, deve ser emocionante afinal so vemos essas coisas na tv

rsrsrs