templates grátis

Final de Semana TOTALMENTE diferente

Ok, pessoal! É hora de contar a vocês a loucura que foi esse final de semana. A verdade é que terá que ser de forma bem resumida.

Saímos no sábado pela manhã daqui. Já fazia um frio tão insuportável que minhas blusas de frio não serviram muito, mas teve gente que não havia levado nada para se proteger. A intenção do passeio era viajar três horas e meia para tomar banho de praia, fazer trilhas na floresta, apreciar a natureza e conhecer novos lugares. A questão é que alguns programas tiveram que ser modificados, pois não dava para fazê-los, já que estava chovendo sem parar.

Na ida, o primeiro lugar a ser visitado foi uma trilha muito bonita, mas que teve que ser percorrida às pressas, senão íamos ficar encharcados.



Depois fomos conhecer a Hot Water Beach (Praia de Água Quente). Uma das coisas mais interessantes que já. Você ganha um pá, cava buracos próximos a água e de repente, brota água a cerca de 45 graus. Eu não me atrevi a tirar nem sequer a capa de chuva, pois, além de estar chovendo, fazia frio também. Confiram as fotos:








Mais umas duas horas viajando, chegamos a um lugar maravilhoso. Parece que a natureza realmente desenhou aquilo tudo: the Cathedral Cove (Caverna em forma de Catedral). O local é paradisíaco, mas só pudemos mesmo apreciar a paisagem, pois não havia condição alguma de tocar o pé na água. Mas valeu pelas fotos:






Fomos jantar em um restaurante que parecia aqueles de filme americano, abandonado no meio da estrada. Até que a pizza estava gostosa. Em seguida fomos para o alojamento e fomos dormir. 

Choveu a noite inteira. 

No dia seguinte, tomamos café e o guia nos levou para um local que, para mim, foi simplesmente perfeito. Um clube, você paga 22 dollars e pode desfrutar de piscinas naturais com águas quentes e mornas. Dessa vez eu não resisti. Vejam:







 Deixe um recado no mural se você gostou do post, rsrsrs.
Até a próxima!!!

1 comentários:

katherine disse...

rudey q legal. amei d+++++

deu ate vontade de ir tbm
rsrsrsr

q lugar lindo né?

ate q enfim nesse post tem mais fotos suas. rsrsrsrs

continua apreciando tudo e sde divertinho pois ja esta acabando

bjao