templates grátis

Restaurante Casa da Sogra - House of Mother in Law

Quem achou que na Nova Zelândia não tem nada de brasileiro, se enganou completamente. Além da porrada de brasileiro vivendo aqui, fui ontem ao Restaurante Casa da Sogra que me senti, mesmo que por apenas 40 minutos, em casa. Tem até feijoada. O preço é um pouco salgado (a comida não, rs), então não dá para ficar indo todos os dias. Olha aí que quadro bonito:


Fiz questão também de tirar uma foto do meu prato para mostrar para vocês. Não tive coragem de pedir a feijoada, pois a mesma custa $20,00. Assim não dá, rs.


Mais tarde, às 4 da tarde, fomos a um evento promovido pela escola de conhecer um Sea Food Restaurant, fomos todos contentes e felizes para ver como era esse novo lugar. Quando chegamos lá... que difícil, tudo muito caro, o restaurante era belga e só a cerveja custava $14. Como não somos bobos, somos brasileiros, ficamos por ali um tempo e logo demos o zig now para comer pizza num restaurante que estava em promoção (mais tarde posto fotos de lá). Mas ainda deu tempo de tirar uma foto do lugar e tomar uma (apenas uma) cerveja que foi dividida para três só para provar uma bebida da Bélgica. Horrível!!!!


 Aí a galera: brasileiros (claro), chilenos, coreanos, suecos e franceses. Tudo num só lugar, imagine a bagunça na troca de informações, rs.
 
  

1 comentários:

katherine disse...

q legal rudey

essa bebida era cerveja preta é?

a comida parecia boa, ams era sem sal é?
rsrsrs

e a pizza é boa?

divirta-se