templates grátis

Uma visita ao Museu


Ontem foi um dia interessante, pois fui visitar um museu enorme que fica na frente de minha escola. Eu, Jhon e mais três vietnamitas, uma loucura porque quando eles resolviam falar na língua deles, eu não entendia absolutamente nada.

Na entrada, você já tem um armário específico para guardar suas coisas e ficar com a chave, porém, como garantia, é preciso depositar um dólar nesse armário, mas quando você abre a porta,  você recupera sua moeda, rs. Nesse vai e vem, acabei esquecendo de pegar a câmera digital, mas tirei algumas fotografias do meu celular, dá pelo menos para ver algumas coisas.

Essa é a ave Kiwi, típica de Nova Zelândia - Por isso o povo aqui é chamado de Kiwi

Vista do centro da cidade

Nos períodos em que as erupções aconteciam, muitas pessoas não conseguiam fugir, então ficavam em algum canto da casa que era tomada por larva, tudo, em seguida virava pedra, com o tempo, decorrente da decomposição dos corpos dessas pessoas, a forma que eles estavam fica gravada na rocha.

 Eu, na frente do museu.

Lá no Museu tem uma casa, uma casa mesmo, que você entra, senta no sofá e tem um telão gigante com o som de primeira linha, então inicia uma simulação de uma erupção e o que as pessoas que estão dentro de casa sentem. Nesse momento, toda a casa treme, é um pânico só, muito interessante.

2 comentários:

Unknown disse...

Rudy, estou achando o máximo sua viagem, boa sorte sempre.
Até...

katherine disse...

rudey, pq demorou tanto de postar, ja tava preocupada, me conta mais, nao é possivel q so tenha isso, estamos curiosos, e vc nao ta cumprindo com a promessa q fez de tirar muitas fotos, se eu soubesse nao tinha deixado vc ir.
rsrsrsrsrs

amo vc