templates grátis

Visita ao Jardim Botânico de Auckland


Pra quem gosta de natureza, Auckland é uma cidade cheia de parques e jardins. Apesar de ser uma cidade grande, é muito fácil encontrar uma sombra de uma grande árvore e uma grama onde você pode relaxar e apreciar a natureza, já que o clima aqui, pelo menos nesse período do ano, é agradabilíssimo.

Eu não ia sair hoje (quinta-feira à tarde), ia da escola diretamente para casa, mas alguns colegas me chamaram para conhecer o Jardim Botânico da cidade, como não era longe da minha escola, resolvi ir com eles. Ao entrar, percebi que é mais um lugar que eu não podia deixar de conhecer e mais um lugar onde a natureza está realmente presente.




Decidi então dá um "macro" em algumas flores que sei que muitos de vocês já conhecem, mas vale à pena desfrutar da beleza que é a natureza. Passeio totalmente proveitoso.












Até a próxima postagem!!!

1 comentários:

katherine disse...

adorei o jardim, principalmente as flores rosa, muito lindas, eu sabia q vc nao ia me decepcionar e ia postar algo rosa pra mim
kkkkkkkkk

amo vc

saudades