templates grátis

Intercâmbio chegando ao fim!!!

Galera, estou quase deixando a Nova Zelândia. Viajarei amanhã (sábado aqui) de volta para o Brasil. Apesar de toda a saudade de casa e das dificuldades que enfrentei aqui para me adaptar e enteder que ficaria em New Zealand por um mês, consigo hoje fazer um avaliação das coisas tão interessantes que pude experimentar nesse período. É realmente impossível poder descrever o que estou sentindo, mesmo que tenho tentado deixa-los informados de tudo que acontece aqui. Foi (e ainda está sendo) uma experiência incrível que jamais esquecerei.

Hoje pela manhã foi "my graduation" na minha escola. Gostei muito de tudo que vivi lá, as aulas, a turma, as amizades, tudo tão enriquecedor para mim. Ficarei com bastante saudade da cidade, das pessoas, das viagens, dos amigos estrangeiros e brasileiros que conheci.
Apesar de tudo, acredito que é hora de voltar. Amo o Brasil, amo ser brasileiro, amo minha família e tudo aqui é maravilhoso, mas não tem um sentido a longo prazo se eu não estiver perto das pessoas que amo.

Recebendo o certificado de minha professora
 
 Minha turma - da esquerda para a direita, saibam a nacionalidade:
brasileiro, coreano, espanhola, brasileiro, espanhol, a professora, brasileiro, árabe, eu, coreana, japonesa, tailandesa
Hoje a aula foi bem descontraída. Estudamos ao ar livre. Muito bom.
 

1 comentários:

katherine disse...

q xik rudey eu sabia q tudo seria perfeito e inesqucivel e no final vc ia olhar pra traz e dizer q valeu a pena... estamos morrendo de saudades.

amo vc