templates grátis

Viagem de Volta!

Sei que não será possível transcrever aqui por completo a dificuldade que foi para voltar ao Brasil, mas irei dizer-lhesde forma resumida.

Depois do cancelamento do voo, informaram para nós que tínhamos que ir para um hotel próximo ao aeroporto (muito bonito, por sinal) e esperar para o dia seguite, pois viajaríamos às 6 da manhã. Até tudo blz. As dificuldades começaram quando chegamos ao Chile. A LAN simplesmente não reservou uma aeronave para as quase 300 pessoas que chegaram em Santiago e viajariam para São Paulo. O que aconteceu? Mais de quatro horas de espera, sem jantar, sem dormir, sem lugar para sentar e apenas um atendente.
Depois de todo esse sofrimento, fiquei sabendo que teria que ir para Buenos Aires e só depois para São Paulo. A empresa está super despreparada para esse tipo de coisa. 

Resumindo, tive que pagar uma taxa para o voo de São Paulo a Salvador porque o de 7 da manhã eu já havia perdido. Cheguei hoje em Serrolândia por volta das 5 da madrugada.
Foi muito difícil. Em Buenos Aires ainda tivemos que trocar de aerporto, acreditam?

Mas tudo bem. Aqui estou eu para contar história.
Abraço a todos!

1 comentários:

katherine disse...

NOSSA, CREDO, NAO ME CONFORMO COM ESSE TIPO DE DESPREPARO DOS AEROPORTOS, SE A CULPA É DELES VC NAO TEM Q PAGAR POR ISSO, MAS O Q IMPORTA Q É Q ESTÁS AKI NO MEIO DE NÓS NOVAMENTE, SEJA BEM VINDO RUDEY.