templates grátis

Meu Primeiro Final de Semana

Oi pessoal.

São 19:30 já do domingo, apesar disso, o sol está brilhando como sol de 4 da tarde aí no Brasil. As opções de final de semana aqui são muitas, mas também precisa ter muita grana. Ficar em casa sozinho, é alimentar a solidão presente, então é melhor tentar sair.

Saí do Brasil com o intuito de fazer amizade apenas com estrangeiros, mas percebi que não dá. É uma sensação quase que conjunta, pois discutíamos que sair em grupo e com alguns brasileiros é uma forma de segurança por você estar tão distante da família, amigos e de seu país.

Ontem (sábado) eu resolvi conhecer a praia mais movimentada de Auckland – a Mission Bay. Pra falar a verdade, fui mesmo só para conhecer porque não sou muito fã de praia, apesar de o sol estar estampado, o frio não me deixava nem pensar em querer entrar na água.



 A ilha ao fundo é um dos inúmeros vulcões de Auckland

Umas 7 da noite (ainda tudo claro), voltamos pro centro e resolvemos conhecer um bar que tocava uma música ao vivo (nem me lembro o nome). Excepcional. O ruim só foi o chop custar 7 dólares. Até me arrisquei em jogar sinuca, um desastre, claro.


No domingo, pagamos uma viagem para conhecer o set de filmagem de O Senhor dos Anéis. Apesar de o preço ser um pouco salgado, a viagem valeu à pena porque o lugar é muito interessante. O que mais me deixou irritado foi que, antes de você entrar no lugar, você assina um termo de compromisso de que não vai divulgar as fotos em nenhuma rede social ou blog ou site. Por esse motivo, não poderei postar aqui as fotos de lá, porém na volta, passamos pelo Hamilton Gardens, um parque que é composto de jardins de várias nacionalidades. Tirei algumas fotos para vocês verem.











Às vezes eu demoro um pouco para postar porque não dá para fazer tudo na internet que comprei aqui, aí tenho que ter a oportunidade de postar na escola. Amanhã terei também à tarde, então só poderei atualizar o blog quando eu chegar em casa.
Espero que estejam gostando.

3 comentários:

katherine disse...

Rudey eu estou amando, so nao gosto quando vc demora de dar noticias, mas quando vc chegar vamos poder ver as fotos do lugar q gravaram o senhor dos aneis né?

bjos e aproveita

ja esta acabando

Unknown disse...

Rudy, que lugar lindoooooooo, estou encantada com tudo.
Uma ótima semana pra você e nos mantenha atualizados.
Da próxima vez que você for aí me leva na mala rsrsrs.
Cheirooooooooo

Unknown disse...

Tudo muito lindo! Eu vou tbm da próxima vez, e Emanuel tbm e Maria Rita tbm!! rsrsr... eta intercambio q vai ser bom, rsrs!!!