templates grátis

+ Notícias & Informações








Hoje foi um dia mais tranquilo porque começaram as aulas de fato. Eu e algumas outras pessoas entramos numa turma que já estava junta há certo tempo. Ficamos voando no início, mas no meio da manhã conseguimos nos entrosar. Tenho colegas italianos, franceses, coreanos, indianos,  árabes, espanhóis e, claro, brasileiros, rs.
Ao terminar a aula, fui trocar moeda, almoçar e comprar um chip da operadora local. Voltei para a escola e usei a internet por um tempo. Voltando para casa, não havia chegado ninguém ainda, como não tinha o que fazer, fui tirar algumas fotos de “minha casa” como vocês podem ver abaixo.







A sensação inicial de estar em uma casa de um estranho com cultura e língua diferentes não é uma das melhores não. O interessante é que sempre que você tiver uma dúvida quanto a horários, hábitos ou qualquer outra coisa, pergunte pra ela se pode ou se é assim.

Espero passar esses 30 dias e não ter nenhum problema. Até o momento estou me dando super bem. Ela está me levando para a escola todos os dias, não é legal? Eu só pago a passagem do ônibus na volta, economizo $3,40 por dia.

Quando minha homestay chegou juntamente com Jhon (ele é um vietinamita que fica aqui também), eu tive uma grande surpresa, Jennifer (é o nome dela) me levou para conhecer algumas belezas de Auckland no carro dela (lembrem-se que a direção aqui é contrária (mão inglesa), é só um aviso para não se assustarem, rs. Realmente, fiquei de queixo caído com o lugar, é muito bonito. Resolvi tirar algumas fotografias. Claro que, como não gosto de foto, registrei prioritariamente a belíssima da paisagem ao invés de mim. Confiram algumas:











Montei esse vídeo com algumas partes do centro da cidade. Não deixem de carregar e vejam com é interessante.


Até a postagem de amanhã...

2 comentários:

Mariana disse...

Tudo muito lindo!! Parece qté que eu to nestes lugares também, rsrs!!! Beijos!

katherinekripton disse...

Rudey, q massa, estou amando conhecer um pouco de lá atravez de vc, estou me sentindo lá sabia?
muito massa, espero q agora vc aproveite bastante, pq ta passando muito rapido. rsrsrs
Amanha faz 1 semana q vc saiu de casa, so faltam 4
rsrsrsrs

bjos e aproveita