templates grátis

Sábado

Oi, pessoal!
Estou de volta mais uma vez, rs.
Bem, não postei nada na sexta-feira, pois aqui choveu muito nesse dia e resolvi voltar para casa mais cedo. Como tínhamos visto na previsão do tempo que o sábado seria também de chuva, uns colegas se arriscaram a pagar 290 dollars para uma viagem de final de semana e outros (eu estava incluído nesse segundo grupo) resolveram fazer alguma coisa nos arredores de Auckland mesmo.

Não deu outra (aqui você pode confiar na previsão do tempo, ela realmente funciona), o sábado também amanheceu chovendo. Bem rápido, trocamos mensagens e resolvemos ir ao Snow Planet, um lugar que fica a 27km de Auckland, onde você pode alugar os equipamentos e roupas e esquiar na neve.
Saímos cedo e depois de quase uma hora dentro de um coletivo, nossa grande surpresa, era sábado, tinha gente demais e não havia mais roupa para alugarmos. Que decepção! Comemos o lanche que tínhamos levado e tiramos algumas fotos para ficar registrado pelo menos nossa ida.


Voltamos para Auckland. Como amanhã (segunda-feira) é feriado por causa do aniversário da cidade, nesse final de semana estão acontecendo algumas apresentações em vários pontos da cidade. Encontramos esse cara muito louco fazendo de tudo.


Depois disso, a galera resolveu ir a um restaurante Mexicano. Eu, pela primeira vez, comi um tal de "Burrito". O negócio tem feijão, carne, salada... dentro de uma massa tipo de pizza. Eu gostei. Vejam aí:

Saímos então e fomos a uma agência de viagens para fechar o passeio de domingo que irei contar a vocês no outro post.

2 comentários:

katherine disse...

pxa rudey, q bom q vc se divertiu, mas confesso q estava anciosa pra ver as fotos de vc patinando na neve, é meu sonho
rsrsrsr

bjao

Beca disse...

olha.. eu sinceramente não tem vontade de comer pizza de feijão.. isso é praticamente um calzone
eca eca eca...

ei Rodrigo, a gnt vai ter aula sua no 3° semestre??